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Arquivo PDF document arquivo3065884.pdf
por Felipe última modificação 04/08/2021 08h30
Localizado em PORTAL DA TRANSPARÊNCIA / / CONTROLE E FISCALIZAÇÃO DO EXECUTIVO 2019 / arquivos
28ª Sessão Ordinária - 06/12/2021 – ÀS 19H00
por Felipe publicado 23/11/2021 última modificação 06/12/2021 08h28
Constam da Pauta de Matérias da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Buritama, a ser realizada na segunda-feira, dia 06 de dezembro de 2021, às 19h00.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
8ª SESSÃO ORDINÁRIA - 12/04/2021
por Felipe publicado 09/04/2021 última modificação 13/04/2021 08h07
COMUNICADO SOBRE ANTECIPAÇÃO DE SESSÃO; PAUTA DE MATÉRIAS
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
5ª SESSÃO ORDINÁRIA ÀS 19H00 - 13/03/2023
por Felipe publicado 10/03/2023 última modificação 17/03/2023 09h55
Constam da Pauta de Matérias da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Buritama, a ser realizada na segunda-feira, dia 13 de março de 2023, às 19h00.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
48ª Sessão Ordinária
por Wagner publicado 28/11/2017 última modificação 11/12/2017 19h41
PARA VOTAÇÃO 11/12/2017 PROJETO DE LEI Nº 04/17 - Autoria: Diversos vereadores, que autoriza o pagamento do 13º Salário e o Terço Constitucional de Férias aos Vereadores do Município de Buritama, conforme Decisão no Recurso Extraordinário nº 650.898 julgado pelo Supremo Tribunal Federal em 01.02.17; 2ª VOTAÇÃO - PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 11/17 - Autoria: Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre adequação a Lei Complementar Federal nº 157/16, que altera o ISSQN-Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza; 1ª VOTAÇÃO - PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 14/17 - Autoria: Poder Executivo Municipal, que institui o Plano Municipal de Saneamento Básico do Município de Buritama, instrumento da Política Municipal de Saneamento Básico, e dá outras providências;
Localizado em Sobre a Câmara / Agenda e Eventos
1ª, 2ª, 3ª e 4ª SESSÕES EXTRAORDINÁRIAS - 30.01.2024 ÀS 08H00 | 08H10 | 08H20 | 08H30.
por Anisio publicado 29/01/2024 última modificação 03/02/2024 16h42
O presidente da Câmara Municipal, ADRIANO CARLO DE CARVALHO, através do Ofício nº 12/24, datado de 29.01.24, atendendo CONVOCAÇÃO do senhor Rodrigo Zacarias dos Santos, Prefeito Municipal, através do Ofício nº 04/2024-GP, datado de 26.01.24, com fulcro no parágrafo 3º, do Artigo 180 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, COMUNICA os senhores vereadores para participarem das seguintes SESSÕES EXTRAORDINÁRIAS da Câmara Municipal de Buritama, a serem realizadas nesta TERÇA-FEIRA, DIA 30 DE JANEIRO DE 2024.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Arquivo PDF document arquivo5372816.pdf
por Felipe última modificação 18/03/2024 11h13
Localizado em PORTAL DA TRANSPARÊNCIA / / Processo nº 00006743.989.20-4 / arquivos
Solicitação Lei 183
por Lais Bacilieri Ortiz publicado 29/01/2020 última modificação 29/01/2020 14h52
A lei 183 foi criada o dia do aniversário. Ela está dentro das 6 abonadas que já temos no ano, ou foi criada mais uma. Total 7. A lei deixa dúvida para o usuário.
Localizado em OUVIDORIA/E-SIC / Ouvidoria Online
14ª SESSÃO ORDINÁRIA ÀS 19H00 - 12/06/2023
por Felipe publicado 09/06/2023
Constam da Pauta de Matérias da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Buritama, a ser realizada segunda-feira, dia 12 de junho de 2023, às 19h00.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Solicitação Cassação de Prefeitos 1992 a 2012
por Lais Bacilieri Ortiz última modificação 28/10/2016 16h12
Ilustríssimo (a) Senhor(a) Responsável pelas Informações da Câmara Municipal de Buritama/SP BRUNO MARTINS PESSOA, brasileiro, cientista político, portador da cédula de identidade RG nº 44.353.854-2, inscrito no CPF/MF nº 342.675.198-46; residente e domiciliado na cidade de São Paulo/SP, Rua Duilio, nº 204, AP 32 A, Água Branca, CEP 05043-020, endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, vem, respeitosamente, perante Vossa Senhoria, com base na Lei Federal nº 12.527/2011 – Lei de Acesso à Informação, expor e requerer o que se segue: Por meio da Lei de Acesso à Informação, o peticionário, requer dessa Câmara Municipal dados acerca da cassação de prefeitos deste município com trâmite nesta Casa Legislativa. A razão do presente pedido é motivada pela pesquisa acadêmica, no âmbito da pós-graduação, desenvolvida no Departamento de Ciência Política da Universidade de São Paulo – USP que investiga justamente o fenômeno de cassação de prefeitos pelas Câmaras Municipais do Estado de São Paulo. Conforme se denota, as informações requeridas não se encontram protegidas pelos artigos 23 e 24 da Lei 12.527/2011. Portanto, não há óbice legal para o acesso aos dados. Ademais, não se requer informações pessoais que poderiam trazer prejuízos ao presente requerimento. Preenchido os requisitos legais do artigo 10 da referida lei, requer-se as seguintes informações: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito por esta Câmara Municipal entre os períodos de 1992 até 2012? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito? 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Com base no artigo 11, da Lei Federal nº 12.527/2011 requer-se que essas informações sejam fornecidas imediatamente, se disponíveis ou no prazo legal de 20 dias corridos, conforme artigo 11, §1º da lei citada. Cumpre ressaltar que a prorrogação de 10 dias deverá ser mediante justificativa expressa, conforme o artigo 11, §2º da Lei de Acesso à Informação. Requer-se que as informações requeridas sejam enviadas via e-mail, no endereço eletrônico informado na qualificação. Dos Pedidos Diante do exposto, requer-se o envio das seguintes informações, via e-mail, no endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, dentro do prazo legal estipulado pelo artigo 11, caput e parágrafos da Lei Federal nº 12.527/2011 dos seguintes dados: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito por esta Câmara Municipal entre os períodos de 1992 até 2012? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Termos em que, Requer deferimento. São Paulo, 27 de agosto de 2016. Bruno Martins Pessoa
Localizado em OUVIDORIA/E-SIC / Ouvidoria Online