LICITAÇÕES

por Felipe publicado 05/01/2023 13h45, última modificação 07/07/2023 08h09

1 - AVISO DE INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

Contratação de empresa especializada para fornecimento de equipamentos de Informática, computadores desktop completos de acordo com os dados constantes do Anexo I - Termo de Referência, com todas as informações para a elaboração da Proposta.

1 - AVISO DE INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - Leia mais…

2 - AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

Contratação de empresa para aquisição de ar-condicionado, para as salas de administração e dos vereadores da Câmara Municipal de Buritama.

2 - AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - Leia mais…

3 - AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

Contratação de serviços de transmissão via rádio, de todas as sessões ordinárias, extraordinárias e solenes da Câmara Municipal de Buritama, realizadas nas três primeiras segundas-feiras de cada mês com abrangência em todo território do município de Buritama com excelente qualidade de recepção de som pelo período e duração das sessões, que tem início às 19h, ao vivo, ou outra data e horário a serem solicitados pela presidência da Câmara Municipal.

3 - AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - Leia mais…

4 - AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

Contratação de empresa especializada para serviços técnicos especializados de natureza predominantemente intelectual de assessorias e consultorias técnicas (art. 6, inciso XVIII, alínea “c”, da Lei Federal 14.133/21), cujo aqueles realizados em trabalhos relativos para assessoria, treinamento de servidores e usuários, manutenção e administração nos produtos Portal Modelo, Sistema de Apoio ao Processo Legislativo, E-mail Institucional Legislativo, e outros afins.

4 - AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - Leia mais…

Ações do documento