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por Lais Bacilieri Ortiz última modificação 20/01/2017 13h46
Localizado em Sobre a Câmara / Galeria de Fotos / Posse 17ª Legislatura - 2017/2020
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por Lais Bacilieri Ortiz última modificação 20/01/2017 13h45
Localizado em Sobre a Câmara / Galeria de Fotos / Posse 17ª Legislatura - 2017/2020
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por Lais Bacilieri Ortiz última modificação 20/01/2017 13h44
Localizado em Sobre a Câmara / Galeria de Fotos / Posse 17ª Legislatura - 2017/2020
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por Lais Bacilieri Ortiz última modificação 20/01/2017 13h44
Localizado em Sobre a Câmara / Galeria de Fotos / Posse 17ª Legislatura - 2017/2020
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por Lais Bacilieri Ortiz última modificação 20/01/2017 13h43
Localizado em Sobre a Câmara / Galeria de Fotos / Posse 17ª Legislatura - 2017/2020
Posse 17ª Legislatura - 2017/2020
por Lais Bacilieri Ortiz publicado 20/01/2017 última modificação 20/01/2017 15h56
Localizado em Sobre a Câmara / Galeria de Fotos
Solicitação sobre gastos anuais da legislatura anterior
por Lais Bacilieri Ortiz última modificação 03/02/2017 13h20
Boa noite! Por favor, é possível - valendo do direito de cidadão - obter os valores dos gastos anuais referentes a legislatura passada? Ou qual janela do site oficial devo acessar para disponibilização da infromação desejada? Obrigado!
Localizado em OUVIDORIA/E-SIC / Ouvidoria Online
Imagem Osvaldo Custódio da Cruz
por Lais Bacilieri Ortiz última modificação 12/01/2017 15h53
Osvaldo Custódio da Cruz
Localizado em Banco de Imagens / Parlamentares 2013/2016
Arquivo PDF document Ofício 251-16 Bruno.pdf
por Lais Bacilieri Ortiz última modificação 28/10/2016 16h11
Localizado em OUVIDORIA/E-SIC / Ouvidoria Online / Cassação de Prefeitos 1992 a 2012
Solicitação Cassação de Prefeitos 1992 a 2012
por Lais Bacilieri Ortiz última modificação 28/10/2016 16h12
Ilustríssimo (a) Senhor(a) Responsável pelas Informações da Câmara Municipal de Buritama/SP BRUNO MARTINS PESSOA, brasileiro, cientista político, portador da cédula de identidade RG nº 44.353.854-2, inscrito no CPF/MF nº 342.675.198-46; residente e domiciliado na cidade de São Paulo/SP, Rua Duilio, nº 204, AP 32 A, Água Branca, CEP 05043-020, endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, vem, respeitosamente, perante Vossa Senhoria, com base na Lei Federal nº 12.527/2011 – Lei de Acesso à Informação, expor e requerer o que se segue: Por meio da Lei de Acesso à Informação, o peticionário, requer dessa Câmara Municipal dados acerca da cassação de prefeitos deste município com trâmite nesta Casa Legislativa. A razão do presente pedido é motivada pela pesquisa acadêmica, no âmbito da pós-graduação, desenvolvida no Departamento de Ciência Política da Universidade de São Paulo – USP que investiga justamente o fenômeno de cassação de prefeitos pelas Câmaras Municipais do Estado de São Paulo. Conforme se denota, as informações requeridas não se encontram protegidas pelos artigos 23 e 24 da Lei 12.527/2011. Portanto, não há óbice legal para o acesso aos dados. Ademais, não se requer informações pessoais que poderiam trazer prejuízos ao presente requerimento. Preenchido os requisitos legais do artigo 10 da referida lei, requer-se as seguintes informações: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito por esta Câmara Municipal entre os períodos de 1992 até 2012? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito? 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Com base no artigo 11, da Lei Federal nº 12.527/2011 requer-se que essas informações sejam fornecidas imediatamente, se disponíveis ou no prazo legal de 20 dias corridos, conforme artigo 11, §1º da lei citada. Cumpre ressaltar que a prorrogação de 10 dias deverá ser mediante justificativa expressa, conforme o artigo 11, §2º da Lei de Acesso à Informação. Requer-se que as informações requeridas sejam enviadas via e-mail, no endereço eletrônico informado na qualificação. Dos Pedidos Diante do exposto, requer-se o envio das seguintes informações, via e-mail, no endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, dentro do prazo legal estipulado pelo artigo 11, caput e parágrafos da Lei Federal nº 12.527/2011 dos seguintes dados: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito por esta Câmara Municipal entre os períodos de 1992 até 2012? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Termos em que, Requer deferimento. São Paulo, 27 de agosto de 2016. Bruno Martins Pessoa
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