Academia Araçatubense de Letras convida para posse de JORDEMO ZANELI JUNIOR como Acadêmico Correspondente.

por Felipe publicado 05/09/2023 08h10, última modificação 05/09/2023 08h18
Evento gratuito será realizado em Araçatuba/SP e marca a celebração da literatura regional.

A Academia Araçatubense de Letras tem a honra de convidar a comunidade de Buritama e região para prestigiar a solene posse do ilustre escritor JORDEMO ZANELI JUNIOR na condição de Acadêmico Correspondente. Este evento marca uma celebração da literatura regional e fortalece os laços culturais entre nossas cidades.

Data e Hora: 28 de setembro de 2023, às 19h30.

Local: Rua Joaquim Nabuco, 210, Centro, Araçatuba/SP.

Durante a cerimônia, serão realizados discursos e homenagens para reconhecer a contribuição significativa do escritor JORDEMO ZANELI JUNIOR para a literatura e a promoção da cultura em nossa região. Sua nomeação como Acadêmico Correspondente enriquece o cenário cultural de Buritama e estreita os laços literários entre nossas comunidades.

Este evento é gratuito e aberto ao público em geral. É uma oportunidade única de prestigiar a cultura e a literatura regional.

Pessoa de contato: .

Telefone de contato: (18) 3624-7638.

Visite o site do evento

Adicionar evento ao calendário: