EXERCÍCIO DE 2026.

por Felipe publicado 06/03/2026 10h40, última modificação 06/03/2026 10h40

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 001.2026

Fornecimento de serviço de monitoramento e disponibilização de publicações em Diários Oficiais, compreendendo: Fornecimento diário, via correio eletrônico ou plataforma web, de boletim com todas as publicações que mencionem a "Câmara Municipal de Buritama" ou seu CNPJ. Disponibilização de software de alerta para instalação local, que notifique em tempo real sobre novas publicações e andamentos processuais. Disponibilização de cópias digitalizadas de processos físicos, mediante pagamento de diligência, quando solicitado.

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 001.2026 - Leia mais…

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 002.2026

Contratação de pessoa jurídica especializada para a prestação de serviços contínuos de manutenção preventiva e corretiva nas dependências da Câmara Municipal de Buritama/SP, visando garantir a conservação, a segurança e o pleno funcionamento da infraestrutura predial.

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 002.2026 - Leia mais…

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 003.2026

Contratação de Empresa especializada para a estruturação da imprensa oficial do Poder Legislativo com formatação e diagramação automáticas, ferramentas de integração API Rest e disponibilização de ferramenta de pesquisa na rede mundial de computadores.

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 003.2026 - Leia mais…

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 004/2026.

Contratação de empresa especializada para o fornecimento de licenças de uso de softwares, em formato de assinatura anual, para criação, edição e gestão de conteúdo digital (Canva Pro, Flickr Pro e CapCut Pro), conforme especificações e condições estabelecidas no Termo de Referência.

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 004/2026. - Leia mais…

Ações do documento