Namp recebe Moção de Aplauso da Câmara Municipal

por Wagner — publicado 04/02/2016 00h00, última modificação 01/11/2022 08h25

O Namp (Núcleo de Apoio Multidisciplinar Pedagógico) recebeu no dia 1° de fevereiro de 2016 uma Moção de Aplauso do vereador Osvaldinho autor da propositura.

O Núcleo foi criado junto com o Departamento Municipal de Educação pela lei n° 87 24 de abril de 2013, apesar de novo na comunidade de Buritama, nestes poucos anos de existência do Namp muitos foram os avanços conseguidos e o número de alunos atendidos vem crescendo a cada ano numa sincronia com as Unidades que compõe a Rede Municipal de Ensino.

O Namp teve o reconhecimento do Poder Legislativo pelo serviço que vem prestando na comunidade.

“Obrigada a todas as profissionais e funcionários que compõe o Núcleo, sentem-se ainda mais motivadas, principalmente pelo reconhecimento dos senhores vereadores que nos dedicaram esta homenagem. Temos que reconhecer que o êxito existe devido aos nossos esforços, mais também da Diretora do Departamento Municipal de Educação, Eliziane da Silva Sanches e do senhor Prefeito Municipal Izair do Santos Teixeira que viu esta necessidade e investiu neste seguimento de Educação”, encerrou a coordenadora Onadir Prado.