MOÇÃO DE APLAUSO em favor do senhor PAULO CRUZ.

por Felipe publicado 16/08/2023 09h50, última modificação 16/08/2023 09h50
Por força do Requerimento nº 54/23, de autoria do nobre vereador Marcos Barbosa de Freitas, aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária do dia 07 de agosto de 2023, a Câmara Municipal de Buritama expediu uma MOÇÃO DE APLAUSO ao senhor PAULO CRUZ, reconhecendo sua significativa contribuição ao município.

Durante a Sessão Ordinária realizada em 14 de Agosto de 2023, às 19h00, por força do Requerimento nº 54/23, de autoria do nobre vereador Marcos Barbosa de Freitas, aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária do dia 07 de agosto de 2023, a Câmara Municipal de Buritama expediu uma MOÇÃO DE APLAUSO ao senhor PAULO CRUZ, reconhecendo sua significativa contribuição ao município.

O homenageado, senhor PAULO CRUZ, nasceu em São Paulo é flho de João Ganassin e Anna Maria da Cruz. Nascido em São Paulo, e quando estava com 15 anos sua família retornou a Birigui. Fez o Ensino Médio no Stélio Machado Loureiro naquela cidade, onde dirigiu o grupo teatral e participava do CVV (Centro de Valorização da Vida) e da ALIBI (Associação de Literatos de Birigui). Formado em Direito nas Instituições Toledo, desde 1994, advogando há exatos 27 anos consecutivos. Foi Diretor de Relações de Trabalho da Prefeitura de Birigui na Administração do Prefeito Zé dos Santos, Secretário de Negócios Jurídicos Substituto por diversas vezes, Assessor Parlamentar Estadual do Deputado Milton Flávio (PSDB). Frequentou o Curso de Pós-graduação em Direito Público. Presidente da Comissão de Assistência Judiciária da OAB-Birigui, Membro Relator do XXI Tribunal de Ética e Disciplina da OAB, Professor de Direito do Trabalho em cursos de qualificação e requalificação, Presidente da 68ª Subseção da OAB-Birigui, gestão 2013/2015, Diretor Social do Clube Recreativo de Advogados do Estado de São Paulo, entre 2013/2015, Reeleito Presidente da Subseção, gestão 2016/2018. Eleito novamente Presidente, gestão em curso 2022/2024. Na história da Subseção, que em breve completará 50 anos de existência, a cidade que conta com advogados com mais de 70 anos, somente 03 foram 03 vezes Presidentes, sendo o homenageado Paulo Cruz, Adelfo Volpe e Alexandre Michel Antonio. Como eventos da OAB podemos destacar a construção da sede própria em Birigui (conquista do terreno por 2 vezes, orçamento de R$. 2.000.000,00 e aprovado pela Seccional). Estão trabalhando bastante para emancipar a Subsede de Buritama para torná-la Subseção e já providenciaram a Casa do Advogado da Comarca de Buritama num imóvel alugado.

No ato da homenagem, o senhor presidente convidou Paulo Cruz para receber a Moção das mãos do vereador Marcos Barbosa de Freitas. Após a entrega, foi concedido espaço para pronunciamentos. Diversos vereadores, como Anízio Antonio da Silva, André Luiz Cunto, João Luiz Perez Junior, Antonio José de Oliveira Junior e Maria Cristina Nobre Santos, além do senhor presidente Adriano Carlo de Carvalho, manifestaram suas palavras de respeito e apreciação ao trabalho e dedicação do homenageado ao município.

Este reconhecimento representa o apreço e gratidão da Câmara Municipal de Buritama pelo compromisso e contribuições significativas do senhor PAULO CRUZ ao desenvolvimento e bem-estar da comunidade local.

ACESSE A GALERIA DE IMAGENS DO EVENTO, CLICANDO AQUI.