ENTREGA DE CARTÃO DE PRATA À SENHORA MARIA BATISTA DA SILVA

por Felipe publicado 06/06/2023 09h33, última modificação 06/06/2023 09h33
Autoria vereador Carlinhos do Divino, que entregou um CARTÃO DE PRATA à senhora Maria Batista da Silva, uma cidadã buritamense que completou seus 100 anos de vida.
ENTREGA DE CARTÃO DE PRATA À SENHORA MARIA BATISTA DA SILVA

Vereador Carlinhos do Divino, entrega Cartão de Prata a Maria Batista da Silva pelo os seus 100 anos de vida.

LOGO

CÂMARA MUNICIPAL DE BURITAMA

Na noite da última segunda-feira, dia 05 de junho, durante a Sessão Ordinária das 19h00, a Câmara Municipal de Buritama prestou uma emocionante homenagem à senhora Maria Batista da Silva, que completou 100 anos de vida. O vereador Carlinhos do Divino foi o responsável por entregar à aniversariante um Cartão de Prata, em reconhecimento à sua longa e exemplar trajetória, parabenizando essa mineira da gema pelos 100 anos de vida a ser comemorado no dia 10 de junho de 2023. Natural de Piumhi/MG, filha de Joviano Pinheiro Ribeiro e de Rosa Maria de Oliveira. Casada com Joaquim Gonçalves da Silva, popular “Quinca Pedro”, no dia 13 de agosto de 1944 naquela cidade, gerando 8 filhos: José Gonçalves da Silva, Maria Auxiliadora da Silva, Terezinha Maria da Silva, Rosa Maria da Silva, Mônica Aparecida da Silva, João Tadeu da Silva, Paulina da Silva e Pedro Paulo da Silva. Aos 50 anos ficou viúva. E os filhos lhe deram 25 netos, 28 bisnetos e 10 tataranetos. Mudaram para Buritama no dia 07 de agosto de 1980, cidade que escolheram para morar e criar a sua prole. É o reconhecimento público à senhora MARIA BATISTA DA SILVA por um século de vida.

Maria Batista da Silva é uma pessoa muito querida na cidade e já fez parte da história de muitas famílias com atenção e carinho. Seu aniversário de 100 anos é um momento de celebração e agradecimento. A emoção tomou conta de cada um dos presentes e a solenidade foi encerrada com muitas palmas e sorrisos emocionados. Maria Batista da Silva é um exemplo de longevidade, alegria e amor pela vida. Essa entrega do cartão de prata foi um momento especial que ficará na memória de todos que participaram.

A Câmara Municipal de Buritama se sente honrada em poder realizar uma homenagem tão especial como essa, e espera que a Senhora Maria Batista da Silva continue sendo um exemplo de vida e de perseverança para todos nós. Que ela possa continuar nos inspirando e nos motivando a lutar por um mundo melhor, mais justo e mais humano. Parabéns, Senhora Maria Batista da Silva, pelos seus 100 anos de vida!