Câmara Municipal de Buritama Reconhece Méritos do Centro Assistencial Benedita Fernandes com Moção de Aplauso.

por Felipe publicado 09/02/2024 15h50, última modificação 09/02/2024 15h50
A Câmara Municipal de Buritama emitiu uma Moção de Aplauso em honra ao CENTRO ASSISTENCIAL BENEDITA FERNANDES, representado pela dedicada senhora ALCIONE APARECIDA DE SOUZA. A homenagem foi resultado do Requerimento nº 92/23, proposto pelos vereadores Adriano Carlo de Carvalho, João Luiz Perez Junior e Maria Cristina Nobre Santos, e aprovado por unanimidade na sessão ordinária de 13 de dezembro de 2023.

Em outra demonstração de reconhecimento, a Câmara Municipal de Buritama emitiu uma Moção de Aplauso em honra ao CENTRO ASSISTENCIAL BENEDITA FERNANDES, representado pela dedicada senhora ALCIONE APARECIDA DE SOUZA. A homenagem foi resultado do Requerimento nº 92/23, proposto pelos vereadores Adriano Carlo de Carvalho, João Luiz Perez Junior e Maria Cristina Nobre Santos, e aprovado por unanimidade na sessão ordinária de 13 de dezembro de 2023.

A distinção foi conferida em virtude do excepcional 24º SHOW CRIANÇA TEM CONCERTO E O TEMA MUNDO DAS CRIANÇAS, um espetáculo de dança que encantou a comunidade local em 08 de dezembro de 2023. O evento, que contou com a participação de cerca de 130 crianças e adolescentes, foi marcado pelo esforço conjunto de 11 funcionários do Centro Assistencial e diversos voluntários.

O reconhecimento estende-se não apenas à beleza do espetáculo, mas também à mobilização da comunidade em apoio ao evento. Voluntários contribuíram com figurinos, áudio, iluminação e outros recursos, enriquecendo a experiência artística e cultural proporcionada pelo centro.

Além disso, a Câmara destaca o alinhamento das atividades do Centro Assistencial Benedita Fernandes com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), especialmente nos aspectos relacionados à educação de qualidade (ODS 4), igualdade de gênero (ODS 5), redução das desigualdades (ODS 10) e parcerias para a realização dos objetivos (ODS 17). Essas iniciativas contribuem significativamente para o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da comunidade local.

O presidente da Câmara convidou a senhora Alcione Aparecida de Souza para receber a Moção de Aplauso das mãos dos vereadores proponentes. Em um ato solene, a homenageada, acompanhada pelos funcionários do Centro Assistencial, recebeu a distinção. O momento foi registrado através de fotografias, documentando a importância desse reconhecimento para o Centro Assistencial Benedita Fernandes e para toda a comunidade de Buritama.