Câmara Municipal de Buritama Presta Homenagem ao Advogado e Escritor Jordemo Zaneli Junior.

por Felipe publicado 09/11/2023 09h35, última modificação 09/11/2023 10h14
Por força do Requerimento nº 78/23, de autoria dos nobres vereadores João Luiz Perez Junior e Maria Cristina Nobre Santos, aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária do dia 09 de outubro de 2023, a Câmara Municipal de Buritama expede a presente MOÇÃO DE APLAUSO em favor do senhor JORDEMO ZANELI JUNIOR, pelos relevantes serviços reconhecidamente prestados ao nosso Município.

Entrega de Moção de Aplauso em favor do senhor JORDEMO ZANELI JUNIOR.

Buritama/SP – Em uma noite marcada por solenidades e reconhecimento, a Câmara Municipal de Buritama celebrou a trajetória do advogado e escritor Jordemo Zaneli Junior, conferindo-lhe uma Moção de Aplauso pelos inestimáveis serviços prestados à comunidade. A sessão aconteceu no dia 06 de novembro de 2023, às 19h00, sob a presidência do senhor Adriano Carlo de Carvalho.

A homenagem, fruto do Requerimento nº 78/23, de autoria dos vereadores João Luiz Perez Junior e Maria Cristina Nobre Santos, foi aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária do dia 09 de outubro. O reconhecimento ressalta a dedicação de Jordemo Zaneli Junior, que possui uma carreira repleta de realizações na área social, educacional e jurídica.

Zaneli Junior, que já foi presidente do Grêmio Estudantil e candidato a Deputado Estadual, também detém um vasto currículo acadêmico, com pós-graduações em Direito Empresarial e Marketing e Propaganda, além de estudos em Psicanálise Clínica e Filosofia. Ele possui uma longa história de assessoria a órgãos públicos, tendo contribuído significativamente com seu conhecimento e esforço.

Entre suas contribuições, destacam-se seus trabalhos na Câmara Municipal de Buritama e na Prefeitura Municipal, onde atuou como Chefe de Gabinete e Procurador Jurídico. Sua influência se estende ao mundo literário, sendo autor de renomadas obras como "Sun Tzu – A arte da guerra e a dialética" e "A Garota Rockstar", além de publicações digitais focadas no âmbito do Direito.

A celebração incluiu a exibição de um vídeo com aproximadamente 30 minutos, documentando a posse de Zaneli Junior na Academia Araçatubense de Letras, evento que ocorreu em 28 de setembro de 2023, e reforçou o orgulho da comunidade buritamense.

Após a exibição, os vereadores proponentes da homenagem, João Luiz Perez Junior e Maria Cristina Nobre Santos, fizeram a entrega da Moção de Aplauso, seguida de discursos emocionados do próprio homenageado e dos vereadores presentes. Entre os que discursaram estavam Carlos Roberto Teixeira, Carlos Alberto dos Santos, André Luiz Cunto e Antonio José de Oliveira Junior, que compartilharam impressões e congratulações pelo mérito de Jordemo Zaneli Junior.

A Câmara Municipal de Buritama, com essa homenagem, reafirma o seu compromisso em valorizar e reconhecer os cidadãos que, com seu trabalho e dedicação, elevam o nome da cidade e contribuem significativamente para o seu desenvolvimento social, cultural e jurídico.

Para mais informações sobre a cerimônia e a trajetória do homenageado, os interessados podem entrar em contato com a Câmara Municipal ou acessar o site oficial para detalhes adicionais.

Contato: Câmara Municipal de Buritama/SP
Site: www.buritama.sp.leg.br.
Telefone: [18] 3691-1216.

ACESSE A GALERIA DE FOTOS DO EVENTO, CLICANDO AQUI.