Câmara Municipal de Buritama Elogia Espetáculo da ARTS ACADEMY STÚDIO com Moção de Aplauso.

por Felipe publicado 09/02/2024 15h50, última modificação 09/02/2024 15h54
Na última Sessão Ordinária realizada em 05 de fevereiro, às 19h00, a Câmara Municipal de Buritama emitiu uma Moção de Aplauso ao ARTS ACADEMY STÚDIO, dirigido por Gomeri da Silva Dias Junior. A honraria foi proposta através do Requerimento nº 93/23, apresentado pelos vereadores Adriano Carlo de Carvalho, João Luiz Perez Junior e Maria Cristina Nobre Santos, e aprovado por unanimidade na sessão ordinária de 13 de dezembro de 2023.

O reconhecimento da Câmara é resultado da extraordinária apresentação realizada nos dias 02 e 03 de dezembro de 2023, intitulada "Dança no País das Maravilhas". O espetáculo, que contou com a participação de 90 talentosos bailarinos, narrou a fascinante história de duas irmãs com um sonho comum, envolvendo o reino de Wonderland e uma reviravolta inesperada.

A sinopse destacou a intrincada trama entre as irmãs Iracebeth de Carmesim e Mirana de Marmoreal, abordando temas de injustiça, arrependimento e as complexidades do reinado. O desfecho surpreendente do espetáculo foi dedicado às formandas Camila e Júlia, que concluíram sua formação em Jazz Dance no ano de 2023.

Além da qualidade artística, a ARTS ACADEMY STÚDIO também se destacou por seu comprometimento social. O evento teve entrada gratuita para toda a população, e a iniciativa solidária incluiu a doação de 282 litros de óleo destinados à Santa Casa de Buritama, evidenciando o impacto positivo da arte na comunidade local.

O presidente da Câmara convidou Gomeri da Silva Dias Junior para receber a Moção de Aplauso das mãos dos vereadores proponentes. O homenageado, acompanhado de seus dedicados alunos, compareceu ao Plenário, onde a honraria foi entregue em um ato solene. Fotografias registraram cada momento significativo, antes, durante e após a entrega da homenagem, perpetuando esse reconhecimento especial.

A Câmara Municipal de Buritama se orgulha de reconhecer e celebrar contribuições valiosas para a cultura local e para a comunidade, incentivando iniciativas que promovam a arte e o engajamento social.

ACESSE A GALERIA DE FOTOS CLICANDO AQUI.