resposta ao pedido formulado pelo protocolo 20170124234310

por Lais Bacilieri última modificação 13/03/2017 08h22

Cara Senhora ou senhorita Lais. Devo informar-lhe que o link disponibilizado não abre ( ou não responde ). Será que que é por falta de "atualização" do próprio site da Câmara ou há alguns outros procedimentos técnicos para acessá-lo? No caso - se por falta de habilidade técnica - requisitarei o auxílio de um profissional. Outro sim: o pedido refere-se "exclusivamente" aos gastos da Casa Legislativa durante o quadriênio da administração pública que se deu entre os anos de 2012 a 2016. Caso queiram e, seja legitimamente possível, enviem em PDF para o endereço de e.mail remetente. Em conformidade com a lei 12.527/2011 citando - a propósito - os Art.(s) 4º, 5º, 8º ( caput ) e 9º, a que se refere a lei, espero dentro do prazo previsto ( de 20 dias prorrogável para mais 10 dias) obter resposta conclusiva, o que, em contrariedade da lei já citada, forçará uma reclamação a ( O.G.U ) Ouvidoria Geral da União. Sem mais, meus sinceros agradecimentos.

: 12/03/2017 18h24
: Solicitação
: Administração
: 20170312182445
: Tramitando

Respostas

1

: Lais
: 13/03/2017 08h22
: Tramitando

SR., bom dia
Observando por aqui, o Portal da Transparencia está funcionando perfeitamente e atualizado. Porém, se quiser tentar acessar pelo site www.buritama.sp.leg.br, no menu tranparencia, no link Despesas. Lá terá todas as informações solicitadas, atualizadas diariamente.
Qualquer nova dificuldade, estou a disposição para esclarece-lo, e se preferir, poderá inclusive fazer uma visita "inloco" para acessar direto por aqui.
Atenciosamente.

Lais Bacilieri
Secretária
18-3691.1216

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