Sessão Solene entregou títulos à personalidades buritamenses

por Interlegis — publicado 27/11/2015 00h00, última modificação 20/10/2016 10h04
Sessão Solene entregou títulos à personalidades buritamenses

A Câmara Municipal de Buritama se reuniu solenemente na sexta feira, 27 de novembro, para entrega de títulos a várias personalidades buritamenses.

O evento contou com a presença da Edilidade completa, de vários munícipes e dos vereadores mirins Luiz Fernando Lopes Datore e Ana Laura Pereira Bruno e teve a mesa presidida pelo vereador Antonio Romildo dos Santos e secretariada pelos vereadores Carlos Roberto Teixeira e Antonio Carlos de Freitas, respectivamente primeiro e segundo secretários.

O prefeito Izair dos Santos Teixeira, Prefeito Municipal, e senhora, a 1ª Dama do Município, Alair de Almeida Teixeira e Osvaldo Sebastião dos Santos, Vice-Prefeito também se fizeram presentes emprestando brilho ao evento. Acompanhe as fotos abaixo.

Galeria de Fotos do evento

Adicionar Comentário