Moção de Aplauso referente ao Requerimento 77/2018

por Wagner Zucarelli publicado 19/09/2018 08h35, última modificação 19/09/2018 08h57

Acatando sugestão encaminhada pelo vereador mirim, meu afilhado político, Valdevino Pereira Dias Filho, de cujo evento musical, com diversos gêneros musicais, também teve o privilégio de participar e sentiu durante essa curta temporada como na convivência serena e feliz como numa grande família, com a participação de várias crianças de 07 a 12 anos, teve início no mês de abril de 2018 e a grande final realizada no sábado, dia 09 de junho de 2018, nas dependências do Anfiteatro Elídio Rodrigues, Centro Cultural Graciliano Ramos, superlotando as Galerias daquele espaço cultural.

Acesse as fotos aqui.

Acesse o Requerimento aqui